Gestão inteligente de documentos: confira as novidades do Group GED

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A solução Group GED, voltada para o gerenciamento eletrônico de documentos, foi reformulada e traz ainda mais benefícios para uma gestão inteligente de arquivos na sua administradora.

Além de facilitar o armazenamento, controle e compartilhamento de documentos, o produto agora possibilita agilizar a prestação de contas dos condomínios. Com as novas funcionalidades, o gestor consegue reduzir custos, aumentar a transparência dos processos e facilitar o acesso a arquivos importantes.

Saiba mais sobre a solução ideal para fazer um upgrade da sua empresa!

OTIMIZAÇÃO PARA A GESTÃO DE CONDOMÍNIOS

Totalmente integrado ao Condomínio21, o Group GED otimiza a rotina de trabalho e ainda aumenta a satisfação do seu cliente.

O sistema permite criar uma pasta de prestação de contas online, que pode ser acessada pelos condôminos através do sistema COM21. A digitalização de todos os documentos (atas, notas fiscais, balancetes, contratos de serviços) é realizada pelo scanner da própria ferramenta, que é fornecido em comodato.

Vale destacar que, além de digitalizar arquivos, o GED também realiza o upload de documentos digitais,
eliminando a necessidade de imprimi-los para depois passá-los no scanner. Ao armazenar toda a documentação na nuvem, o gestor facilita a organização lógica da mesma, garantindo confiabilidade e rapidez no acesso à informação. Tudo isso significa ganhar em segurança e eficiência – e também em
espaço de sobra no escritório!

COM O NOVO GED, VOCÊ CONSEGUE:

►► Agilizar a conferência da prestação de contas
Com o acesso à pasta de documentos, os representantes do condomínio podem analisar os arquivos simultaneamente, agilizando a conferência das contas. A validação pode ser realizada via e-mail.

►► Aumentar a transparência da gestão
Os condôminos terão acesso à documentação online, evitando a solicitação das pastas diretamente ao síndico ou à administração do condomínio.

►► Reduzir custos e otimizar espaço
Com a digitalização dos arquivos, os custos com aquisição de armários, caixas e espaço físico para armazenamento são reduzidos.

►► Garantir a segurança dos documentos físicos e digitais
Documentos digitais: o Group GED permite   manter todos os documentos seguros ao salvá-los em nuvem, minimizando o risco de extravio no transporte e arquivamento de pastas. A capacidade de armazenamento chega a 1 milhão de arquivos.

Documentos físicos: como os arquivos passam a ser acessados na nuvem, de forma digital e estruturada,
não há mais necessidade de enviar a pasta física para análise do síndico e do conselho. O GED também elimina a necessidade de fazer cópias de segurança.

►► Montar rapidamente a pasta de prestação de contas
Ao melhorar a eficiência na montagem da pasta, é possível evitar o atraso na prestação de contas, facilitando a busca de informações e impedindo o extravio de documentos.

Tem alguma dúvida sobre o Group GED e as novidades da solução? Entre em contato conosco através do telefone 0800 702 5700!

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